10% OFF na 1ª compra*

São considerados cafés especiais aqueles que proporcionam uma experiência sensorial potente, capaz de deixar qualquer um apaixonado pelo primeiro gole. Eles são cafés de alta qualidade, com uma produção elaborada, proporcionando sabor e aroma mais acentuados.  


Para receber essa classificação, ele deve receber 80 pontos, no mínimo, em cada um dos critérios de fragrância, aroma, uniformidade, doçura, acidez e finalização. Quem avalia os grãos é a Associação de Cafés Especiais.

Você é da turma do desconto e quer fazer sua 1ª compra?

Receba aqui seu cupom de 15% OFF!.

Todos os cafés da Coffee ++, por exemplo, receberam mais de 84 pontos! Eles são especiais devido ao processo de colheita, que pode ser mecanizada e/ou seletiva, separação e fermentação dos grãos, que potencializa os atributos sensoriais deles. Pessoas que pensam de maneira especial vão fazer um café especial!

Ele é um café tipo exportação, considerado o melhor do mundo, que era exportado, mas hoje está localizado no Brasil. Acreditamos que o café significa conexão e aconchego, trazendo um abraço reconfortante a partir de uma explosão de sabores no paladar.

Sabe o que é o melhor de tudo? Os cafés especiais são extremamente acessíveis. Eles compensam não só pelo valor, mas também pela experiência sensorial acentuada. É um meio de gerar momentos inesquecíveis ao lado quem você mais ama!

Já pensou em experimentar um café especial produzido por campeões de qualidade? Aqui na Coffee ++, disponibilizamos produtos para todos os gostos e momentos. Se você está iniciando a sua trajetória neste universo, venha com a gente, porque vamos contar tudo sobre o café especial.

A missão da Coffee ++?!

A Coffee ++ foi fundada por três #cafequizados: Leo Montesanto, dono do melhor café do Brasil e do mundo, que conseguiu esse posto devido ao método Primavera de fabricação; Rafael Terra, que expandiu o amor pelo café na terra natal, Minas Gerais; e Pedro Brás, responsável pela qualidade dos grãos, e parceiro de Rafael.

Nossos produtores!

Além deles, temos os nossos produtores: Luiz Paulo, dono do recorde de café mais bem pontuado do planeta (93,85 pontos no Cup of Excellence); Ricardo Tavares que, em 2018, conquistou o prêmio de café mais bem pontuado do mundo (93,89); e Gabriel Nunes, que foi o mais jovem campeão do Cup of Excellence, em 2017.

Todos os envolvidos no surgimento da Coffee ++ e na produção dos grãos acreditam que você, futuro #cafequizado, merece experienciar o melhor café especial produzido no Brasil.

Que tal conhecer mais sobre os tipos de cafés especiais? Eles são 100% arábicas, com mais doçura e sabor, sem aditivos na composição. O café Clássico é o mais indicado para quem está adentrando neste universo e traz notas sensoriais de chocolate, caramelo e frutas secas.

Já se você é um #cafequizado de longa data e quer se aventurar por novos aromas e sabores, os cafés dos produtores da Coffee ++ são as melhores opções. O Chapada de Minas, produzido por Ricardo Tavares, traz notas sensoriais de frutas vermelhas, como a amora, por exemplo.

Produzido por Luiz Paulo, o Mantiqueira de Minas tem um direcionamento diferente: traz notas sensoriais de uva vermelha. Já o Cerrado Mineiro, produzido por Gabriel Nunes, traz um resultado mais adocicado e delicado a partir das notas sensoriais de doce de marmelo, chocolate e frutas amarelas.

Há também o Geisha, que é considerado a bebida oficial pela família imperial japonesa, com notas de flores de jasmim e carambola madura. Para finalizar, temos o Arara: um café equilibrado, delicado e naturalmente doce. As notas sensoriais são de chocolate, caramelo e lembranças de frutas amarelas.

A Coffee ++ disponibiliza os cafés especiais em quatro formatos. Para quem gosta de moer café em casa, o café em grãos é a melhor opção. Já se preferir pular esta etapa, que tal apostar no café moído? O café em cápsulas é compatível com máquinas Nespresso e é ideal para quem busca praticidade.


O drip coffee é o formato mais recente. Assim como o café em cápsulas, ele é prático e rápido de preparar. Ele consiste em um sachê com hastes flexíveis, que se encaixam na borda da xícara. A partir disso, é só adicionar água quente e se deliciar com o cafezinho de sua escolha.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.