Que tal conhecer mais sobre os tipos de cafés especiais? Eles são 100% arábicas, com mais doçura e sabor, sem aditivos na composição. O café Clássico é o mais indicado para quem está adentrando neste universo e traz notas sensoriais de chocolate, caramelo e frutas secas.
Já se você é um #cafequizado de longa data e quer se aventurar por novos aromas e sabores, os cafés dos produtores da Coffee ++ são as melhores opções. O Chapada de Minas, produzido por Ricardo Tavares, traz notas sensoriais de frutas vermelhas, como a amora, por exemplo.
Produzido por Luiz Paulo, o Mantiqueira de Minas tem um direcionamento diferente: traz notas sensoriais de uva vermelha. Já o Cerrado Mineiro, produzido por Gabriel Nunes, traz um resultado mais adocicado e delicado a partir das notas sensoriais de doce de marmelo, chocolate e frutas amarelas.
Há também o Geisha, que é considerado a bebida oficial pela família imperial japonesa, com notas de flores de jasmim e carambola madura. Para finalizar, temos o Arara: um café equilibrado, delicado e naturalmente doce. As notas sensoriais são de chocolate, caramelo e lembranças de frutas amarelas.