Desde 1953 • Cafés Superespeciais

Quem somos

Para falar de quem somos, nós, da Coffee++, precisamos dizer que pensar especial é nosso combustível para chegarmos até aqui. Nossos produtos são superespeciais porque são feitos por pessoas como você: apaixonadas por café. Acreditamos no sorriso esparramado no rosto, no brilho nos olhos e na respiração conduzida pelos passos firmes na lavoura. Café é uma história nova ou de saudade. É conexão. 

Para nós, ser #cafequizado é acreditar em todo o potencial dos produtos brasileiros e entender que merecemos o melhor. Aqui, na Coffee++, queremos que a sua experiência de comprar cafés especiais seja ainda mais inesquecível,  porque é feita da nossa família para a sua com jeitinho, capricho e amor. Leia mais e saiba quem somos.

Como produzimos nosso café

Pessoas especiais fazem cafés especiais. Por isso, a Coffee++, seu e-commerce de café, conta com quem nasceu embaixo do pé de café em todas as etapas de produção. Com cuidado desde a fazenda até a sua casa, é feito por quem ama o que faz. 

Colheita

Começando pela colheita, nas fazendas dos nossos parceiros selecionados existem dois caminhos possíveis: a colheita mecanizada, a seletiva ou as duas. Na mecanizada, a máquina entra na lavoura e vai catando todos os grãos. Nem sempre eles vão estar todos maduros, então pode acabar vindo um “bocadinho” de café verde, boia e boinha juntos. 

Já na colheita seletiva, a concentração de açúcar é uniforme, por isso, a ideia é catar só café madurinho, o tão famoso “cereja”. A matéria-prima de qualidade aumenta as chances de ele alcançar 90 pontos. E isso não é fácil, meu amigo. 

Fermentação e separação em grãos

Após a saída da lavoura vem um dos mais importantes processos: a fermentação, mais conhecido como o pós-colheita. Aqui, a gente potencializa os atributos sensoriais do café. Nessa etapa, podemos usar vinho tinto, suco de limão, mexerica, e muitos outros aromas e sabores. Meu amigo, é cada cafezão que sai.

Para o nosso café clássico, a gente separa o cereja descascado em grão por peso. Os mais leves, naturalmente, vão boiar, e assim vem o nome “café-boia”. Daí, é só secá-los por meio de camas africanas, terreiro de concreto, estufa, secador radioativo, e ainda tem muito mais formas, viu? Tem muita história por trás! 

Os cafés Coffee++ são bons demais da conta

O que a gente quer é levar o café de melhor qualidade para você com preço justo e valorizando a história da nossa gente, que tem os pés fincados no chão. Todos os nossos produtos estão acima de 84 pontos, com pontuação baseada nas regras internacionais da associação mundial de cafés especiais em grãos

E mesmo que você ainda não saiba o que essa nota quer dizer, a explosão de sabores e o cheiro do café passado na hora vão te conquistar. Conheça agora um pouco mais de cada um dos nossos produtos antes de comprar café:

Café Blend Clássico

Conhecido como Blend++, o Clássico tem a delicadeza do chocolate ao leite e caminhos sensoriais de doce de leite. É um café sedoso, com acidez equilibrada. Disponível em drip Coffee, cápsula, grãos e moído. Você escolhe o seu jeito preferido.

Café Geisha 

O Café Geisha é uma das variedades mais cobiçadas no mundo, e não é à toa, viu? Sua delicadeza e características são de grãos especiais colhidos à mão. Toda a produção é criteriosa e ocorre em microlotes. Isso pela dificuldade de se produzir e pelo minucioso tratamento que seus grãos devem receber na colheita e pós-colheita. Disponível em drip, cápsula e grãos.

Café da Linha Mantiqueira de Minas

Produzido pelo produtor Luiz Paulo, que é um dos principais embaixadores do café especial no mundo e dono do recorde mais pontuado do planeta, com nota 95.85 no campeonato Cup of Excellence. A Linha Mantiqueira de Minas possui notas sensoriais de goiaba, frutas roxas e muito caramelo. Você pode comprar café em  grãos, drip, cápsula e moído.

Café da Linha Chapada de Minas

Produzido na Fazenda Primavera, conhecida por ser a mais premiada dos últimos três anos, pelo produtor Ricardo Tavares. Em 2018, conquistou o café mais pontuado no Cup of Excellence, com 93.98 pontos, e em 2019 foi vice-campeão. O café tem notas de damasco, baunilha e frutas secas. Disponível em drip, cápsula, grãos e moído.

Café da Linha Cerrado Mineiro

Produzido por Gabriel Nunes, um dos mais jovens campeões brasileiros do Cup of Excellence. Em 2017, ganhou o prêmio de Melhor Café do Brasil. Esse café possui notas que lembram doce de marmelo e melão, além de entregar muita doçura. Disponível em drip, cápsula, grãos e moído.

Quem está por trás da Coffee++

Entre os #cafequizados fundadores da Coffee++ estão: Leo Montesanto, dono do melhor café do Brasil e do mundo, pelo seu jeito Primavera de fabricação; Rafael Terra, que procurou expandir esse amor pelo café no interior de Minas, lugar que considera estar a sua raiz; e Pedro Brás, parceiro de Rafael nessa jornada e que vem de uma família pioneira de plantio de café, além de ser o responsável pela qualidade dos grãos da Coffee++. 

Coffee++ e você!

Agora que contamos um pouco mais sobre nós, o nosso pedido é que você nos deixe entrar. Queremos que a compra de café online seja nosso jeito de ficar pertinho de você, que nosso café seja sinônimo de aconchego, com aquele cheirinho confortante de saudade e recomeço; sua energia para iniciar o dia da melhor maneira, ou para desacelerar. O que acha? Pense especial e seja bem-vindo ao mundo superespecial da Coffee++.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.

Carrinho

Vazio

Warning signature Você está comprando um item de assinatura. Saiba mais em Clube de Assinaturas
Adicionar uma nota ao seu pedido Editar nota
Calcular Frete:

Calcular Frete: